Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Colisão entre carreta e pick-up deixa motorista preso às ferragens na BR-364 em RO

Um grave acidente envolvendo uma carreta e uma pick-up deixou um motorista preso às ferragens na BR-364, em Porto Velho. A colisão entre os veículos foi no início da noite desta quarta-feira (10) na curva da Vila Princesa, sentido Acre.

Após a batida, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro à vítima. O condutor do pick-up foi retirado das ferragens com o auxílio das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e, posteriormente, transportado para o Hospital João Paulo II.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, apresentava suspeita de fratura no braço e em uma das pernas devido ao impacto no acidente.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades em Porto Velho. Devido ao impacto, a carreta perdeu o controle e saiu da pista, mas o motorista não se feriu.

À reportagem, a Polícia Rodoviária Federal informou que está no local para realizar os procedimentos cabíveis e apurar mais informações da colisão. Parte da BR-364 foi interditada.

Saveiro ficou destruído após acidente com carreta em Porto Velho — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Saveiro ficou destruído após acidente com carreta em Porto Velho — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias