Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

SEQUESTRO: Mãe recebe foto da filha amarrada, amordaçada e bandidos exigem dinheiro

Após receber foto da filha de 14 anos amarrada e amordaçada, um mulher de 38 anos encontrou a adolescente sob efeito de drogas na noite de quarta-feira (17) no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).

A mulher contou para a polícia que a filha saiu de casa pela parte da tarde dizendo que ia fazer a unha na casa de uma amiga.

Porém, após algum tempo pessoas passaram a mandar mensagens do celular da adolescente dizendo que ela tinha uma dívida de R$ 400,00 e que era para a mãe fazer transferência pix.

Os acusados na sequência teriam enviado uma foto em visualização  única da adolescente amarrada e amordaçada com pano na boca.

A mãe entrou em desespero, pois afirmava que não tinha o dinheiro para transferir. Após algumas horas, a adolescente foi encontrada pela polícia abandonada no bairro Jardim Santana.

Aparentemente sob efeito de drogas,  a menina não soube dizer o que teria acontecido e nem revelou com quem estava. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/01/18/sequestro-mae-recebe-foto-da-filha-amarrada-amordacada-e-bandidos-exigem-dinheiro.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias