Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

‘HOMEM DO TEMPO’: Jornalista rondoniense preso por 8/1 passa mal na cadeia e é internado

William Ferreira, também conhecido como ‘Homem do Tempo’, foi internado às pressas na última quinta-feira (18), após passar mal dentro da Unidade Prisional Especial de Porto Velho (RO). Naiane Portugal, esposa do Homem do Tempo, contou a informação à revista Oeste.

O Homem do Tempo segue internado. De acordo com Naiane, o marido perdeu 16 quilos e há dias está se queixando de dores. A esposa diz que William tem tido febres e mal-estar.

A revista Oeste diz ter tido acesso a uma ressonância de William, feita em 26 de dezembro do ano passado, que constatou alto nível de alteração na próstata do Homem do Tempo.

De acordo com a mesma ressonância obtida pela Oeste,  William tem um nódulo na região e sinais de hiperplasia (aumento de células). “Muito alta a probabilidade de neoplasia prostática clinicamente significativa”, diz o diagnóstico.

Dessa forma, os médicos recomendaram a realização de biópsia, além de tratamento especializado. As imagens do laudo, reprodução da Oeste, podem ser conferidas na galeria da notícia.

* Com conteúdo de Revista Oeste.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/geral/2024/01/19/homem-do-tempo-jornalista-rondoniense-preso-por-81-passa-mal-na-cadeia-e-e-internado.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias