Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, março 3, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Após briga, mulher é atropelada propositalmente por motorista que retorna para bar depois do crime; Veja o vídeo

Na noite deste Domingo (21), uma mulher de aproximadamente 45 anos, foi violentamente atropelada propositalmente por um motorista embriagado após uma briga em um bar na Rua Maldonado no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI

A equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, colheu informações com testemunhas que a mulher teria discutido com o suspeito em um bar, logo em seguida ela saiu do local e quando transitava pela rua Percir Holder ela foi perseguida e foi atropelada por um carro que era conduzido pelo suspeito que estava no bar o qual teria discutido com a vítima.

Na sequência as testemunhas ainda relataram que o motorista que apresentava está embriagado retornou para o bar. Uma equipe da Polícia Militar do batalhão de trânsito chegou no local e solicitou uma ambulância do samu para prestar os primeiros socorros a mulher que estava com uma fratura em uma das pernas e depois levada para o pronto socorro do hospital João Paulo II.

Uma outra guarnição da PM foi até o local, mas ninguém foi preso, pois o motorista já havia deixado o local tomando rumo ignorado. Os policiais colheram as devidas informações para a confecção do boletim de ocorrência e agora a Polícia Civil seguirá com as investigações.

Fonte: Hora1Rondonia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias