Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Acadêmica de veterinária morre após cair e ser atropelada por outra motocicleta

Morre aos 22 anos de idade vítima de acidente de moto, em Ji-Paraná,  a estudante de medicina veterinária Ludmila Consoline de Souza. O acidente aconteceu em frente ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) às 13h32 de ontem na altura do quilômetro  347 da BR 364, perímetro urbano de Ji-Paraná. A jovem estava a caminho do trabalho.

O acidente

As investigações apontam que ela teria desistido de fazer uma ultrapassagem porque uma moto a atrapalhou. Ao frear, acabou caindo e,  outra motocicleta que  vinha logo atrás,  teria atropelado a jovem quando já estava caída no asfalto. Relatos dão conta que ela tria chegado morta ao hospital.

Ludmila Consoline de Souza era natural de Ouro Preto do Oeste e a família dela mora em Nova União. Ela trabalhava na Vitasal em Ji-Parana e cursava medicina veterinária da São Lucas.

O corpo da Jovem ficou pouco tempo à visitação de amigos em Ji-Paraná e seguiu às 13 horas de desta terça-feira/23 para Nova União, cidade na qual será sepultada.

A direção da Vitasal, empresa na qual Ludmila trabalhava, prestou toda a assistência à família e a São Lucas, faculdade onde a jovem estudava, se colocou à disposição, emitiu nota de condolências e assim que acontecer o retorno das aulas, fará uma homenagem a ex-aluna.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/01/23/fatal-academica-de-veterinaria-morre-apos-cair-e-ser-atropelada-por-outra-motocicleta.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias