Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

LEILÃO DE MADEIRA: Polícia Ambiental anuncia venda de toras e tábuas apreendidas em Rondônia

O Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), uma unidade especializada da Polícia Militar do Estado de Rondônia, anunciou a realização de um novo leilão público envolvendo madeiras apreendidas durante operações de fiscalização.

O evento está programado para ocorrer no dia 31 de janeiro, nas instalações do Batalhão, situado na BR 364, Km 22,5, Bairro Santa Izabel, em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho.

Diversas espécies de madeira, incluindo ipê, jatobá e angelim, estarão disponíveis no leilão, abrangendo tanto toras quanto tábuas.

O BPA esclarece que tanto pessoas físicas quanto jurídicas têm permissão para participar do evento, desde que cumpram os requisitos documentais especificados no edital. A participação no leilão é facultativa para os interessados.

As propostas para a aquisição das madeiras devem ser entregues pessoalmente na Divisão de Patrimônio do BPA, enviadas pelos Correios ou encaminhadas para o e-mail controlefinanceiro.bpa@outlook.com até o dia anterior ao leilão.

É imprescindível que os envelopes estejam devidamente lacrados e identificados com o número do lote e o nome do proponente. No caso de pessoa jurídica, a apresentação da Licença de Operação (LO) também é requerida.

VEJA EDITAL COMPLETO ABAIXO:

https://www.rondoniaovivo.com/imagensNoticias/documentos/SEI_0045088197_Edital_1.pdf

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/geral/2024/01/26/leilao-de-madeira-policia-ambiental-anuncia-venda-de-toras-e-tabuas-apreendidas-em-ro.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias