Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, julho 22, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

LUTO: Sintero emite nota por m0rte de servidora da Educação em acidente

NOTA 

Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento da servidora do município de Campo Novo, Juvercina da Silva Coronel, seu filho Vanderson da Silva Neves e seu neto Kauã da Silva Neves, em um trágico acidente. Nossos sentimentos aos amigos e familiares. Que Deus conforte seus corações nesse momento difícil.

O ACIDENTE  

A colisão fatal entre um caminhão baú e um veículo Fiat Cronos aconteceu próximo à cidade de Alto Araguaia (MT), na divisa com Goiás.

Segundo apurou a reportagem, o carro de passeio havia saído de Minas Gerais e seguia para a cidade de Campo Novo de Rondônia, onde moravam as vítimas. O Fiat invadiu a pista contrária e bateu de frente no caminhão. Não foram divulgadas as causas do acidente, mas existe a suspeita de que uma ultrapassagem malsucedida teria resultado na tragédia.

As três pessoas que morreram foram: Vanderson da Silva Neves (motorista do carro), a passageira Juvercina da Silva Coronel (mãe do condutor) e o neto dela, Kauã da Silva Neves, um menino de apenas 11 anos. Todos foram a óbito no local, enquanto o marido de Juvercina e uma neta dele sobreviveram.

Os corpos estão sendo preparados por uma funerária de Alto Araguaia e serão trazidos para Campo Novo, em Rondônia, onde acontecerão os velórios. A fatalidade aconteceu cerca de 30 km após o grupo sair de Goiás e entrar em Mato Grosso pela BR 364.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/geral/2024/01/26/luto-sintero-emite-nota-por-morte-de-servidora-da-educacao-em-acidente.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias