Governo de Rondônia - Institucional
sábado, julho 13, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Polícia busca informações sobre paradeiro de homem que matou esposa espancada em Chupinguaia, RO

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (30) que está em busca de informações que levem ao paradeiro de Edmilson Alves Pereira, suspeito de matar a companheira, Solange Evangelista Dias. O crime ocorreu na cidade de Chupinguaia (RO) na última sexta-feira (26).

Solange foi espancada pelo suspeito e deixada no meio da rua. Moradores que ouviram os pedidos de socorro a vítima acionaram a polícia e uma ambulância. A mulher foi levada a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher vítima de feminicídio tinha três filhos e havia se mudado para Chupinguaia recentemente. Testemunhas contaram à investigação que Solange já havia reclamado anteriormente sobre agressões sofridas em casa.

Segundo a polícia, a justiça autorizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra Edmilson; o suspeito encontra-se foragido desde o dia do crime.

A Polícia Civil de Rondônia pede à comunidade por informações que possam levar à captura do suspeito. A denúncia pode ser feita pelos telefones 197 ou 190.

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias