Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, junho 22, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Funcionário de escola é acusado de importunação a criança de 10 anos

O crime de importunação sexual contra uma criança de 10 anos aconteceu na noite de ontem (02) em uma escola de curso profissionalizante no bairro Embratel, na capital de Rondônia. O acusado, de 44 anos, fugiu do local. Ele é funcionário da escola.

Conforme a ocorrência, a mãe da criança contou que não tinha com quem deixá-la em casa e assim a levou para a escola. Enquanto assistia aula, a mulher deixou a filha na frente da sala sentada em uma mesa.

Foi quando em dado momento a criança chegou correndo, gritando dizendo que o homem após tentar olhar as partes íntimas dela por baixo da mesa teria aberto o zíper da calça dele e chamado para ir ao banheiro.

A Polícia Militar de imediato foi chamada, mas o acusado fugiu pelo portão de trás em uma bicicleta. Enquanto a PM fazia a ocorrência, uma aluna da escola, de 20 anos, afirmou que recentemente também já tinha sido importunada pelo mesmo homem, que trabalha no setor de limpeza.

A direção da escola informou os dados do acusado para a PM e disse que ele não irá mais fazer parte do quadro de funcionários.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/02/03/pm-acionada-funcionario-de-escola-e-acusado-de-importunacao-a-crianca-de-10-anos.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias