Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, junho 22, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Jovem é amarrado, roubado e escapa da morte ao dizer que tinha filho para criar

Um jovem de 20 anos foi roubado, amarrado e escapou de ser morto a tiros por cinco criminosos na noite de sexta-feira (02) em uma casa abandonada na Rua Euclides da Cunha, bairro Baixa da União, na região Central de Porto Velho (RO).

O rapaz contou para a polícia que anunciou um iPhone para venda nas redes sociais e uma mulher fez contato via whatsapp dizendo que ia comprar o aparelho.

A vítima sem desconfiar que era uma emboscada foi até o endereço para vender o iPhone e acabou surpreendida pelos cinco bandidos.

Armados, os criminosos renderam o jovem, roubaram uma moto e o iPhone.

Os bandidos amarraram o rapaz em uma casa abandonada e diziam que iam matá-lo. Segundo a vítima, em desespero teve que implorar pela vida afirmando que tinha um filho de sete meses para criar.

O bando então desistiu de matar o jovem e fugiu do local. Após um determinado tempo amarrado, o rapaz se soltou e chamou a Polícia Militar.

Os policiais fizeram buscas e encontraram a moto escondida em um matagal na região. Agentes da Polícia Civil irão investigar o caso.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/02/03/emboscada-jovem-e-amarrado-roubado-e-escapa-da-morte-ao-dizer-que-tinha-filho-para-criar.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias