Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, julho 22, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

‘NÃO VOU POSTAR’: Homem é preso por filmar casal tomando banho em banheiro de casa

Acusado de filmar um casal tomando banho, um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste sábado (03) no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO).

O acusado estava segurando um celular no vitrô do banheiro do vizinho que tomava banho com a esposa. O marido da mulher em certo momento conseguiu observar o celular no vitrô e saiu correndo para o lado de fora.

Ele viu o acusado correndo com o celular na mão e o seguiu para dentro da residência dele. A esposa do acusado então teria questionado sobre o que estava acontecendo no local.

A vítima contou todo o ocorrido e a mulher pegou o telefone do marido, desbloqueou e entregou para o vizinho olhar.

O homem então teria encontrado três vídeos dele com a esposa tomando banho. O acusado confessou o crime, alegando que não ia publicar em nenhuma rede social e nem mostrar para ninguém. “Não vou postar”, dizia ele.

A vítima com muita raiva desferiu um soco no rosto do acusado que caiu ao solo e lesionou a cabeça.  Uma equipe da PM foi chamada e prendeu o acusado em flagrante.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/02/03/nao-vou-postar-homem-e-preso-por-filmar-casal-tomando-banho-em-banheiro-de-casa.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias