Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, fevereiro 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Justiça Federal abre vagas de estágio em Rondônia

A Justiça Federal em Rondônia está promovendo um processo de seleção para recrutar estagiários universitários nas áreas de Administração, Fisioterapia e Psicologia. As oportunidades visam tanto preenchimento imediato quanto formação de cadastro reserva.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 18 de fevereiro deste ano, exclusivamente pela internet CLICANDO AQUI. Podem participar estudantes matriculados entre o 3º e o 7º período dos cursos mencionados.

É importante ressaltar que não podem concorrer aqueles que possuem vínculo profissional ou de estágio com advogados ou escritórios de advocacia envolvidos em processos na Justiça Federal.

O estágio tem uma carga horária de 20 horas por semana, distribuídas em quatro horas diárias. A bolsa oferecida é de R$ 1.098,72, além de um auxílio transporte diário de R$ 8,36. A duração do estágio é de seis meses, com a possibilidade de prorrogação mediante critérios da Administração.

Para a seleção, os candidatos devem realizar uma prova objetiva online, disponibilizada na plataforma de inscrição. A prova terá duração de duas horas, das 14h às 16h, conforme o dia especificado no edital.

VEJA EDITAL ABAIXO:

https://www.rondoniaovivo.com/imagensNoticias/documentos/Edital_01_2024_SJRO_divulgado.pdf

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/concursos/2024/02/06/oportunidade-justica-federal-abre-vagas-de-estagio-em-rondonia.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias