Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, fevereiro 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Mulher é morta a facadas em Ji-Paraná após discussão com companheiro

Na noite de domingo, a cidade de Ji-Paraná foi palco de um homicídio na Rua Pavão, no bairro JK. Rosilene de Quadra, de 43 anos, foi morta a facadas durante uma discussão com seu companheiro, David Teixeira. A discussão ocorreu em uma residência conhecida como a Boca do Hugo.

A discussão teria começado após David acusar Rosilene de traição. Armado com uma faca, ele desferiu vários golpes contra Rosilene. Após ser atacada, ela fugiu da residência, mas caiu na rua em frente a uma casa próxima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, Rosilene já estava morta. Enquanto isso, David fugiu do local, sendo avistado posteriormente pulando muros de uma residência durante o patrulhamento policial. Quando foi dada ordem de parada, ele não a respeitou e fugiu.

Após uma tentativa de abordagem frustrada, a polícia localizou novamente David, que, armado com uma faca, tentou investir contra os policiais. Em resposta à agressão, um disparo foi efetuado pela polícia militar para conter David, atingindo-o na região do abdômen, do lado esquerdo, próximo ao quadril. Ele foi socorrido e encaminhado à UPA para cuidados médicos.

A perícia técnica esteve presente no local para realizar os procedimentos necessários, liberando o corpo de Rosilene para a funerária após a conclusão dos trabalhos. Na UPA, a polícia encontrou David, que acabou confessando o crime. Além disso, foram localizadas várias pedras de crack prontas para venda.

Fonte: Planeta Folha

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias