Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

NA FRENTE DO FILHO: Mulher é obrigada ficar de joelhos e criminosos tentam matá-la com tiros na cabeça

Dois criminosos tentaram matar uma mulher de 35 anos durante assalto na manhã desta sexta-feira (09) na Rua Capão da Canoa, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO).

A mulher contou que estava indo de moto deixar o filho em uma parada de ônibus em frente ao posto Carga Pesada.

Foi quando ela teria sido abordada por dois bandidos em outra moto. Eles mandaram a vítima seguir até a Rua Capão da Canoa e lá ordenaram que ficasse ajoelhada.

A vítima obedeceu e os criminosos roubaram um celular e o anel de casamento dela. A dupla na sequência jogou a chave da moto da vítima no mato.

Segundo a mulher, logo depois um dos bandidos teria tentado matá-la por três vezes, mas a arma não disparou.

Ainda conforme a vítima, o outro criminoso em seguida tentou atirar na cabeça dela por duas vezes, mas a arma dele também falhou.

Com isso, os dois bandidos fugiram do local. A mulher acionou a Polícia Militar e fez o registro do boletim de ocorrência para a Polícia Civil investigar. Todo o crime aconteceu na presença do filho da mulher que ficou em estado de pânico.
Sugestão de Pauta

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/02/09/na-frente-do-filho-mulher-e-obrigada-ficar-de-joelhos-e-criminosos-tentam-mata-la-com-tiros-na-cabeca.html

Fonte: Rondoniaovivo

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias