Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem é encontrado m0rto em Rondônia após 4 tentativas

Na noite da quinta-feira (08), a pequena comunidade da localidade conhecida como Campo da WS foi abalada por uma tragédia chocante. Genair de Sousa, carinhosamente apelidado de “Louro” pelos moradores locais, foi encontrado sem vida após se enforcar em uma árvore próxima à casa de sua mãe.

O incidente ocorreu enquanto Genair estava na companhia de seus familiares, reunidos na residência materna. Sua repentina ausência causou preocupação entre os presentes, inicialmente interpretada como uma brincadeira de esconde-esconde. No entanto, o pior cenário se confirmou quando ele foi avistado pendurado em uma pequena árvore nas proximidades.

Desesperadamente, seu irmão tentou resgatá-lo da corda que o mantinha suspenso, mas todos os esforços foram em vão, pois Genair já havia perdido a vida.

Relatos indicam que Genair lutava contra a depressão e já havia tentado tirar a própria vida em outras ocasiões. Em duas dessas tentativas, ele utilizou uma faca, provocando ferimentos no pescoço e no abdômen.

Os familiares, consternados, destacaram que sempre procuraram oferecer todo o suporte e cuidado a Genair. No entanto, lamentam profundamente não terem sido capazes de evitar essa última tragédia que ceifou sua vida.

POR: PLANETA FOLHA | REDAÇÃO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias