Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, junho 16, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Mecânico desaparecido em Vilhena: Família busca informações

Vagner Martins de Mattos, um mecânico local, está desaparecido desde a última segunda-feira, 12, quando foi visto pela manhã nas proximidades da Casa do Chimarrão, na avenida Paraná.

Uma prima de Vagner conversou com o Folha do Sul Online e expressou preocupação, pois Vagner não foi visto na quitinete em que mora sozinho no centro da cidade desde o domingo, 11.

Segundo a entrevistada, Vagner não usa celular e não fez contato com ninguém nos últimos dias. Ele também não sofre de nenhum transtorno psiquiátrico que poderia justificar o sumiço repentino.

Os familiares registraram o desaparecimento na polícia e pretendem iniciar as buscas. Vagner, que tem um filho no Acre, está em Vilhena há um ano e meio, vindo de Porto Velho, onde residem seus pais.

A família pede que qualquer pessoa que tenha alguma pista que possa ajudar a localizar Vagner entre em contato com a prima dele, através do número (69) 9 9265 1080. A família agradece antecipadamente qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Vagner.

PORFOLHA DO SUL ONLINE* EDIÇÕES | PLANETA FOLHA

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias