Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, abril 28, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Ex-morador de Rolim de Moura com várias passagens pela polícia é assassinado em Vilhena

Adriel Pereira de Souza, ex-morador do bairro Bom Jardim em Rolim de Moura, foi assassinado com vários tiros na cabeça na manhã de ontem, quinta-feira, 29, em Vilhena. Adriel, de 20 anos, que cumpria pena por assalto a mão armada, havia acabado de sair da Colônia Penal para trabalhar.

Adriel estava no regime semiaberto e tinha um histórico de envolvimento em crimes desde que era menor de idade. Mesmo com aconselhamentos de um policial penal para abandonar o mundo do crime, ele continuou a praticar delitos. Durante o dia, Adriel trabalhava e à noite se recolhia à Colônia Penal.

Ele usava uma tornozeleira eletrônica e, aparentemente, foi assassinado a mando de uma facção criminosa. No entanto, a polícia ainda não confirmou a motivação do homicídio, que segue sendo investigado.

Viaturas da Polícia Militar estão realizando diligências pela cidade na tentativa de identificar e prender os responsáveis pelo assassinato. A motocicleta usada pela vítima, uma Yamaha/XTZ150 CROSSER ED ano 2015, está sendo investigada, mas o nome do proprietário ainda não foi encontrado no registro.

O velório do corpo está ocorrendo na Capela de Rolim de Moura e o sepultamentro ocorrerá as 11 horas de hoje, sexta-feira, 01, no cemitério local.

A polícia continua a investigação e pede que qualquer informação que possa levar à captura dos responsáveis seja reportada imediatamente. A identidade dos informantes será mantida em sigilo.

Fonte: Planeta Folha

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias