Governo de Rondônia - Institucional
sexta-feira, julho 12, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Tragédia em Costa Marques: Mulher é assassinada com mais de 10 facadas pelo ex-marido

Em um ato de violência chocante, uma mulher foi brutalmente assassinada pelo ex-marido na tarde de terça-feira, 05. O crime ocorreu próximo ao cartório eleitoral de Costa Marques.

A vítima, identificada como Eiziane, estava saindo do Conselho Tutelar, onde havia ido resolver um problema relacionado à separação do casal. O ex-marido, escondido atrás das árvores, aproveitou o momento para atacá-la. Apesar de tentar fugir, Eiziane foi alcançada e morta.

O acusado, um homem de 30 a 35 anos com passagem pela polícia, inclusive por outro homicídio, desferiu cerca de 14 facadas na vítima. Eiziane ainda foi levada com vida para o hospital, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o acusado fugiu mas localizado e se entregou para a polícia militar que encaminhou o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil de local onde ficará a disposição da justiça.

Este trágico incidente ressalta a urgência de medidas mais efetivas para a proteção de mulheres e a prevenção da violência doméstica. A população de Costa Marques está em luto e pede justiça por Eiziane.

Fonte: Planeta Folha

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias