Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
terça-feira, junho 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

“Tribunal do Cr1me” mata jovem de 22 anos a tiros em RO

No sábado à noite (09/03), um jovem de 22 anos, David José Rocha da Silva, foi encontrado morto em uma área de mata na rua Jesus Cristo, no bairro Mariana, parte do residencial Orgulho do Madeira, na zona leste de Porto Velho. David foi brutalmente assassinado, com vários tiros na cabeça.

A Polícia Militar do 5º Batalhão foi alertada sobre o incidente por moradores locais que ouviram vários disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os militares encontraram o corpo de David já sem vida e chamaram uma equipe do Samu para confirmar a morte.

A cena do crime foi isolada para a perícia criminal realizar os procedimentos padrão. Foi constatado que David tinha sido baleado várias vezes no corpo e na cabeça. Havia sinais de tortura, sugerindo que ele pode ter sido executado após ser torturado. David estava vestido apenas com calças, sem camisa, e suas mãos estavam amarradas atrás das costas com fios elétricos.

Após a perícia, o corpo de David foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil, através da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida, está conduzindo as investigações para determinar a autoria e a motivação do crime. A maneira como David foi morto sugere que ele pode ter sido vítima de um tribunal do crime.

POR: HORA 1 RONDÔNIA* EDIÇÕES | PLANETA FOLHA

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias