Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, junho 16, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

BRUTAL: Homicídios prende ex militar acusado de matar travesti com golpes de facão

Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12/03), policiais civis do estado de Rondônia por intermédio da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida (Homicídios), prenderam o ex militar do Exército suspeito de ter matado a travesti “Helen de Roma” no último dia 17 de fevereiro na rua Carauaçu, próximo da Rio Madeira, bairro Nova Porto Velho na capital de Rondônia.

A equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, apurou que durante o trabalho de investigação, foi descoberto que o suspeito havia fugido para o distrito de Porto Acre, que fica a cerca de 20 quilômetros de Rio Branco capital do estado do Acre. Os policiais através de um mandado de prisão contra o suspeito se deslocaram para o local e contaram a participação dos policiais do Acre na realização da prisão do suspeito que estava inclusive com o carro usado na prática do crime.

O CRIME

O suspeito matou a travesti identificado com a identidade de Clebson Silva Sá, 37 anos, conhecida como “Helen de Roma”, que trabalhava fazendo programas sexuais no local conhecido por ser pontos de prostituição e foi assassinada com requintes de crueldade pelo criminoso chegou e um carro usou um facão para matar a vítima e depois fugiu do local.

Os policiais apreenderam com o suspeito um facão artesanal e um normal, além de uma pistola municiada a pronto uso. Ele foi trazido para Porto Velho onde ficará à disposição da justiça.

  

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias