Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, abril 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Funcionário do ICMBIO é encontrado morto em Rio Rondoniense

Na segunda-feira (11), o Corpo de Bombeiros encontrou em Costa Marques o corpo de Roberto, um funcionário do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO), que estava desaparecido nas águas do Rio Cautário desde a manhã do último domingo.

Roberto estava na cidade de Costa Marques no sábado à noite, onde participou de uma festa de aniversário. Por volta das 03:00 da manhã, ele se retirou do evento e voltou para a comunidade do Cautário, onde trabalhava na base do ICMBIO. Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Reinaldo Reis, ao chegar à beira do rio, Roberto soltou o barco, mas não conseguiu entrar novamente após ter sofrido algum tipo de acidente, acabando por desaparecer nas águas.

Um outro servidor, que chegou ao local por volta das 06:00 da manhã, encontrou o barco e uma lanterna acesa dentro dele, aproximadamente 50 metros do local onde deveria estar ancorado. Ele tentou localizar Roberto, mas sem sucesso, e acionou a direção do ICMBIO. O Corpo de Bombeiros foi então comunicado e conseguiu localizar o corpo de Roberto ainda na segunda-feira.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas.

POR: JORNAL CORREIO DO VALE, EDIÇÕES | PLANETA FOLHA 

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias