Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, junho 16, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Depois m4tar esposa que morava em Rondônia, marido usou seu dedo para desbloquear seu celular em MT

Em um caso chocante de violência doméstica, Lorrane Cristina Silva de Lima foi brutalmente assassinada pelo companheiro, José Edson Galdino Santos, em uma discussão sobre o celular dela. O crime ocorreu em Diamantino, uma cidade de Mato Grosso, a 181 km de Cuiabá.

Segundo o delegado Marcos Bruzzi, após o crime, José usou o dedo de Lorrane para desbloquear o celular e ler suas mensagens. O corpo da vítima, que era de Porto Velho, foi encontrado trancado com os dois filhos dentro de casa, no Bairro Pedregal.

O filho mais velho da vítima, de 7 anos, relatou que na manhã de terça-feira, sua mãe e seu padrasto tiveram uma discussão porque José queria acessar o celular dela. Armado com uma faca, ele desferiu vários golpes em Lorrane, levando-a a óbito.

Após o crime, José mandou as crianças, incluindo um menino de cinco anos com autismo, irem para o quarto e disse que iria sair para comprar remédios. Ele trancou as crianças na casa com o corpo da mãe e não retornou.

Lorrane e José se conheceram há apenas três semanas. Ela morava em Rondônia e José a buscou em Porto Velho para morar com ele em Diamantino.

Familiares e amigos da vítima estão realizando uma vaquinha online para custear o translado do corpo. A transferência pode ser realizada por meio do Pix 040.916.701-05 para Lidia Maria da Silva.

Marcos Bruzzi informou que José já tem uma passagem pelo crime de perseguição contra a ex-namorada dele. A Polícia Civil está em diligências para localizar o suspeito e já pediu a prisão preventiva dele para a Justiça.

POR: PLANETA FOLHA

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias