Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
terça-feira, junho 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Filhos de vítima de feminicídio em MS precisam de ajuda para se manter

A tragédia do feminicídio deixou uma marca indelével na vida dos filhos de Cristina Lorrane, que foram testemunhas do terrível crime que tirou a vida de sua mãe em Diamantina, Mato Grosso do Sul. Agora, os dois meninos, de sete e cinco anos de idade, estão em Porto Velho, sob os cuidados da avó materna, que também enfrenta dificuldades.

A avó, responsável pela guarda das crianças, recentemente passou por uma cirurgia que a impede de trabalhar, aumentando ainda mais os desafios enfrentados pela família. Com as necessidades básicas das crianças em mente, a família está apelando por ajuda da comunidade para garantir o bem-estar dos pequenos.

Alimentos, fraldas e qualquer forma de assistência são bem-vindos para ajudar a família a superar esse período difícil. Para contribuir, você pode realizar uma transferência via PIX para o número 69 99216-1608, em nome de Elvira Maia. Para mais informações sobre como ajudar ou para esclarecer dúvidas, entre em contato pelo telefone 69 99270-2371.

Neste momento de dor e necessidade, qualquer gesto de solidariedade será imensamente valorizado pela família e será fundamental para garantir o conforto e a estabilidade das crianças órfãs que enfrentam uma realidade devastadora.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/comunidade/2024/03/18/solidariedade-filhos-de-vitima-de-feminicidio-em-ms-precisam-de-ajuda-para-se-manter.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias