Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, abril 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Vai fazer frio em Rondônia? Veja a previsão

Um dos assuntos mais buscados na internet nesta segunda-feira (8) é a chegada de uma frente fria no Brasil. A curiosidade surgiu após meteorologistas confirmarem que o outono, que começa na próxima quarta-feira (20), chegará com uma massa de ar frio.

Mas, afinal, vai fazer frio em Rondônia? A resposta das previsões, por enquanto, é que não. Isso significa que os rondonienses terão que manter os casacos guardados por mais um tempo.

Segundo a previsão do Climatempo, a friagem deve atingir apenas as regiões Sul e Sudeste e vai diminuir as temperaturas no Centro-Oeste do país, como nos estados do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Até sexta-feira (22), as temperaturas devem seguir dentro da normalidade nas cidades rondonienses. Em Porto Velho, por exemplo, a mínima para esta semana é de 24°C e as máximas podem chegar a 34°C, revela a previsão.

Separe o guarda-chuva ☂️

De acordo com a previsão do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), há boas condições de chuva para Rondônia.

A terça-feira (19) será de muito sol, calor e mormaço em grande parte do estado. A previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite nas regiões do Vale do Guaporé, Vale do Mamoré e também na Ponta do Abunã.

Na capital, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite.

Por g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias