Governo de Rondônia - Institucional
quarta-feira, julho 17, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Família pede ajuda após casa pegar fogo em RO

Luiz Henrique da Silva entrou em contato com o Rondoniaovivo na manhã desta terça-feira (26) para fazer um pedido de ajuda. Luiz relatou ao jornal a difícil situação que vem passando com a família.

O homem, que vive com a esposa e a filha de cinco anos de idade, perderam praticamente tudo o que tinham após a sua casa pegar fogo no último dia 14 de março. A residência está localizada na rua Celestita, no bairro Cristal da Calama, zona Leste da capital.

Luiz Henrique, que trabalha como atendente, viu tudo o que conquistou com a família ser consumido pelas chamas, restando somente uma geladeira, a cama da filha e o fogão. Ele também mencionou que conseguiu, com a ajuda de amigos e vizinhos, reconstruir boa parte do telhado da residência e a parte elétrica. No entanto, ainda falta muito a ser feito após o incêndio.

A família faz um apelo a quem puder ajudar com doações ou qualquer valor em dinheiro, o que será de grande valia. Para mais informações sobre a situação de Luiz, é possível entrar em contato através do telefone 69 99978-4019.

As doações via Pix podem ser feitas para a chave número 69 99269-2989 (Luiz Henrique da Silva Sousa).

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/comunidade/2024/03/26/solidariedade-familia-pede-ajuda-apos-casa-pegar-fogo-em-porto-velho.html

 

 

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias