Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, abril 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

SEMAST EM PARCERIA COM O SEBRAE REALIZOU O 2º SEGUNDO CHÁ DAS MULHERES PIMENTA BUENENSES

No dia 08 de Março/2024, a Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho – SEMAST em parceria com o SEBRAE/RO – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, promoveram o 2º Chá das Mulheres Pimenta Buenenses em celebração ao Dia Internacional da Mulher, no Centro de Convivência da 3ª Idade, após a Posse das Conselheiras do Conselho Municipal da Mulher.

O evento contou com palestra sobre o tema: “Descobrindo o seu propósito para empreender”, ministrada pela Srª. Mônica Aquino, a qual abordou o tema de forma dinâmica e clara, proporcionando inclusive vários momentos de interação entre as convidadas. Tivemos o prazer de receber mulheres incríveis da sociedade pimenta buenense e também do Grupo Elas Empreendem.

Agradecemos todas as mulheres que contribuíram com brindes que foram sorteados no evento, bem como estendemos nossos agradecimentos ao cantor Zé Henrique que nos prestigiou com sua presença e som ao vivo e às servidoras da SEMAST e SEBRAE que desempenharam suas funções com muita dedicação.

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias