Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quarta-feira, junho 19, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Foragido é preso em HR-V com a esposa após intensa perseguição

Depois de intensa perseguição policial nesta quinta-feira (28) o foragido da Justiça identificado como Ricardo N. P., 34, e a esposa dele de 32 anos acabaram presos com uma arma de fogo na Avenida Rio de Janeiro, próximo  Rua Bangu, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).

O casal estava em um carro modelo Honda HR-V. Segundo os policiais, uma denúncia anônima informava que os acusados estariam armados transitando  no carro no bairro Mariana.

Uma equipe da Força  Tática do 5° Batalhão com  apoio  da Unidade de Monitoramento do Sistema  Penitenciário (UMESP) durante a Operação Protetor em patrulhamento conseguiu localizar o veículo no cruzamento da Avenida Mamoré com Rua Benedito Inocêncio, bairro JK.

O acusado que era o motorista saiu em alta velocidade pela Rua Benedito Inocêncio, pegou a Avenida Guaporé pela via na contramão e só acabou a abordado na Rio de Janeiro sentido bairro.

Na revista foi encontrada no assoalho do carro uma pistola Glock, modelo G17, customizada (Kit Rajada e pintura), um carregador com 15 munições e um alongador com mais 30 do mesmo calibre.

O acusado que estava foragido da justiça ainda usava um RG falso. Diante dos fatos, o casal foi levado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.  Ricardo alegou que comprou a pistola com a numeração raspada por R$ 10 mil no Amazonas.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/03/28/operacao-protetor-foragido-e-preso-em-hr-v-com-a-esposa-apos-intensa-perseguicao.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias