Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Chacareira aciona a polícia e pede ajuda para localizar a filha de 33 anos

Uma moradora da zona rural de Vilhena entrou em contato com a redação do FOLHA DO SUL ON LINE na manhã desta segunda-feira, 01, e pediu ajuda para tentar localizar a filha, que está desaparecida desde a noite de sábado, 30.

Segundo a mãe, Graciele Nicolau (FOTO), de 33 anos, saiu da casa em que mora com o marido no bairro Bela Vista, por volta das 23:30h, e desde então não é mais vista na cidade. O telefone celular dela está desligado.

Mãe de dois filhos, com idades de 12 e 14 anos, Graciele está desempregada atualmente. Segundo a mãe, ela é dependente química, mas nunca havia desaparecido antes.

Além de registar o desaparecimento na Polícia Civil, a chacareira de 51 anos, está mobilizando outras pessoas para tentar localizar a filha. Quem tiver informações sobre o paradeiro dela deve acionar a policia ou ligar para o número (69) 9 9337-8838.
Sugestão de Pauta

Fonte: Folha do Sul, VIA:https://www.rondoniaovivo.com/noticia/interior/2024/04/01/desaparecida-chacareira-aciona-a-policia-e-pede-ajuda-para-localizar-a-filha-de-33-anos.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias