Governo de Rondônia - Institucional
quarta-feira, julho 17, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Trágico acidente de trânsito resulta na morte de soldado da Força Aérea Brasileira em RO

Um trágico acidente de trânsito ocorreu na madrugada deste domingo (31/03), resultando na morte de um jovem soldado da Força Aérea Brasileira. O militar, identificado como Fernando Lucas Santiago de Souza, de 22 anos, estava pilotando uma motocicleta Yamaha Fazer na avenida Jorge Teixeira quando colidiu com um carro modelo Creta que transitava pela avenida Amazonas.

O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira e Amazonas, uma intersecção movimentada em Porto Velho. Apesar dos esforços dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), que foram rapidamente acionados, Santiago de Souza infelizmente já estava sem vida quando a equipe de resgate chegou ao local.

Após o trabalho da perícia técnica, o corpo do militar foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista do Creta sofreu escoriações e saiu da cena antes da chegada da polícia.

A equipe de jornalismo de OMADEIRA está apurando mais informações sobre este incidente. Nossos pensamentos estão com a família e os amigos de Santiago de Souza neste momento difícil. Pedimos que todos os motoristas tenham cuidado ao dirigir e sempre respeitem as leis de trânsito para evitar tais tragédias.

Mais detalhes sobre este incidente serão divulgados conforme as informações forem disponibilizadas.

Fonte: Planeta Folha

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias