Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 30, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Três dias depois, corpo de adolescente que teve cabeça decapitada ainda não foi encontrado

Três dias depois do crime, o corpo do adolescente que teve a cabeça decapitada ainda não foi localizado pela polícia. A cabeça foi encontrada dentro de uma bolsa na frente do condomínio Porto Madero III, no último domingo (7) em Porto Velho (RO).

A vítima é um adolescente de 16 anos, identificado como Micael Santana Delgado. De acordo com a delegacia de homicídios, o corpo do jovem ainda não foi encontrado, mas buscas estão sendo feitas por equipes da Policia Civil em regiões da capital.

A suspeita é que uma arma branca tenha sido usada no crime. Segundo o boletim de ocorrência, a bolsa onde estava a cabeça do adolescente foi jogada na frente do residencial por um suspeito que estavam em uma motocicleta na noite do domingo.

Duas moradores pegaram a bolsa e retiraram do local para verificar o que tinha. Dentro do condomínio, a mulher resolveu abrir e se deparou com a cabeça decapitada de Micael. A Policia Militar e Civil foram acionadas e compareceram no local.

Não foram divulgadas informações sobre prisão de suspeitos até a última atualização desta matéria. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Por g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias