Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 30, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Tragédia em Espigão do Oeste: Morador morre carbonizado durante incêndio em residência

Na manhã deste sábado, 13 de abril, uma tragédia abalou a comunidade Rei Davi, localizada a aproximadamente 5 km do centro de Espigão do Oeste. Um incêndio em uma residência resultou na morte de um morador local, identificado como Geraldo de Souza Oliveira, de 37 anos.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Os bombeiros responderam prontamente ao chamado, controlando as chamas e realizando os procedimentos de rescaldo. No entanto, apesar dos esforços, a casa foi consumida pelo fogo.

Vizinhos da casa incendiada relataram a possível presença de Geraldo, que normalmente saía para o trabalho pela manhã, mas não foi avistado saindo de casa no dia do incidente. Após uma inspeção do local pelos bombeiros, vestígios de uma ossada humana foram descobertos, posteriormente identificados como sendo de Geraldo.

Diante dessa descoberta, a Polícia Técnica foi chamada para conduzir os procedimentos de praxe. A funerária de plantão, Bom Pastor, foi acionada para realizar a remoção dos restos mortais.

Em contato com a esposa de Geraldo, esta informou que saiu de casa ontem, por volta das 18 horas, passando a noite na casa de sua irmã. Ela também relatou que seu esposo havia mencionado sobre possíveis ameaças que vinha recebendo, mas nunca identificou os responsáveis por tais ameaças.

O caso foi registrado e a Polícia Civil deverá dar continuidade às investigações para esclarecer os fatos que levaram ao incêndio e à morte de Geraldo de Souza Oliveira.

POR: PIMENTA VIRTUAL* EDIÇÕES | PLANETA FOLHA

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias