Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

RO – Criança de 11 anos denuncia estupro para a mulher do acusado e tem que correr para não ser morta: 7 suspeitos de abusarem dela foram presos

Uma criança de apenas 11 anos, denunciou que estava sendo estuprada por vários homens e que denunciou para a esposa de um deles, a mulher correu atrás dela com um machado. A vítima era estuprada dentro da casa da avó na zona rural de Machadinho D’Oeste. Uma operação da Polícia Civil realizada nesta sexta-feira (19), prendeu sete homens suspeitos.

Segundo a vítima, os abusos eram quando tinha festa na casa da avó, e que a mãe da criança também participava dos eventos, regrados a muitas bebidas e som alto, na Linha PA-18 zona rural de Machadinho do Oeste.

A vítima relatou que um dos homens abusou dela várias vezes, que em uma das vezes ela correu, mas ele conseguiu alcançá-la e trouxe para dentro da casa e cometeu o crime. Esse mesmo homem chamou um outro para abusar, os dois ao mesmo tempo, a criança disse que foi o pior dia da vida dela.

A vítima disse ainda que chegou a contar para a esposa de um dos abusadores, mas a mulher correu atrás dela com um machado, e o marido dela disse que iria cortar a língua da criança. Por sorte a vítima conseguiu se esconder na casa de um vizinho.

Quando aconteciam as festas, a criança saía correndo na linha pedindo ajuda para não ser estuprada. A vítima também disse que o marido da avó abusou dela sexualmente por diversas vezes.

Logo nas primeiras horas desta sexta-feira, a Polícia Civil deflagou a operação Crare Sclavus e prendeu sete suspeitos.

Fonte: Portal P1

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias