Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quarta-feira, junho 19, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

CASTIGO: Suspeito de tentativa de furto sofre queda de quase 6 metros de altura e fica em estado grave

Um indivíduo com idade entre  25 a 30 anos, que vive em situação de rua e o usuário de drogas, ficou gravemente ferido na noite de sábado (27), após sofrer uma queda de uma altura de aproximadamente 6 metros de um estabelecimento comercial localizado na avenida José Amador dos Reis no bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

A equipe de jornalismo do portal de notícias HORA1RONDONIA, colheu informações junto com os policiais militares, que o suspeito estava tentando fazer um furto no local depois de ter escalado a parede do local e já estava no segundo piso, quando foi flagrado pelo dono, o suspeito teria sido empurrado e sofreu a queda batendo fortemente a cabeça no chão ficando em estado considerado gravíssimo.

Os policiais solicitaram uma equipe do suporte avançado do Samu o qual compareceu no local  prestou os primeiros socorros ao elemento que foi levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. O proprietário do local não foi encontrado e o registro da ocorrência foi feito e entregue na UNISP da região.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias