Governo de Rondônia - Institucional
quarta-feira, julho 17, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

DESUMANO: Morador de rua é queimado com ácido enquanto dormia

Um homem em situação de rua, identificado como Francisco Osório de Lima, 35 anos, sofreu graves queimaduras provocadas por ácido na noite da última segunda-feira, 6, na Estrada da Floresta, bairro da Floresta, em Rio Branco.

De acordo com relatos da vítima, ele comprou uma garrafa de cachaça em uma distribuidora na Estrada da Floresta e, após consumi-la, deitou-se próximo a um posto de combustível na mesma área. Mais tarde, acordou com o corpo ardendo e percebeu alguém se afastando rapidamente, sem conseguir identificar quem era.

Populares ouviram seus gritos e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou à UPA da Baixada da Sobral e, posteriormente, ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde recebeu alta na manhã seguinte.

No entanto, devido à intensa dor, Francisco voltou ao Pronto-Socorro na noite desta terça-feira, 7, onde os médicos constataram a presença de produto químico corrosivo em seu corpo, mas não conseguiram determinar a substância exata.

O caso foi destacado para conhecimento público devido à crueldade do ataque contra alguém que apenas dormia na rua. Francisco aguarda que autoridades competentes tomem as providências.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/brasilemundo/2024/05/08/desumano-morador-de-rua-e-queimado-com-acido-enquanto-dormia.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias