Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

FIM DA LINHA: Jovem com lista extensa de passagem pelo sistema carcerário morre em confronto com a PM

O foragido considerado de alta periculosidade identificado Adonai Nascimento Pantoja, morreu após trocar tiros com policiais militares na madrugada de domingo (12) no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho/RO. Ainda conforme a polícia, no início da madrugada, ele tinha conseguido fugir de um cerco na Estrada da Penal, região dos presídios.

Segundo a polícia, o criminoso estaria em uma motocicleta modelo XRE300 roubada e não obedeceu ordem de parada e saiu em fuga de uma equipe da PM e na Avenida Rio Madeira com Rua 22 de Junho, o criminoso bateu de frente com a viatura.

Adonai conseguiu levantar e saiu correndo, trocando tiros com os policiais. No confronto, o suspeito acabou morrendo na Rua JP Alencar com Joaquim Martins, bairro Nova Esperança.  O criminoso estava foragido da Justiça onde respondia o crime de roubo.

Por muita sorte nenhum policial militar saiu ferido. Os tiros que o criminoso disparou chegaram a atingir o muro de uma residência. Um revólver calibre 357 foi apreendido com o bandido. Adonai teria descarregado o revólver na troca de tiros.

Fonte: Rondoniaovivo

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias