Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Mãe venezuelana precisa de apoio para buscar filhos incapazes para tratamento

A imigrante Yusneidis Andreina Camacho Rivas juntamente com o esposo Gustavo Jose Vasquez Farias tem dois filhos incapazes morando com os avós na Venezuela, que precisam de tratamento de saúde. Um de 19 anos é diagnosticado com Leucemia e outro de 17 anos diagnosticado com ataques epilépticos.

O casal estava trabalhando em Santa Catarina como ajudante de cozinha e ajudante de construção civil, mas os recursos que possuíam foram suficientes para chegar somente até Porto Velho. Precisam de ajuda para continuar a viagem até Manaus (AM), onde pretendem arrumar trabalho temporário para conseguir os recursos para o deslocamento até a Venezuela.

Em Porto Velho a quase um mês, o casal não conseguiu trabalho e nem vaga no abrigo municipal de imigrantes. Conforme declararam à Defensoria Pública da União (DPU), os recursos acabaram e estão em situação de rua.

A mãe conta que já buscou informações e que no Brasil existe tratamento para os filhos. O objetivo é traze-los para ter atendimentos de saúde, uma vez que o casal já tem documentação emitida pela imigração brasileira.

Para doações, a chave PIX é 713.044.512-24 e para contato com casal o WathsApp (67) 935053890.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/geral/2024/05/13/pode-ajudar-mae-venezuelana-precisa-de-apoio-para-buscar-filhos-incapazes-para-tratamento.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias