Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quarta-feira, junho 19, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Quem era o vereador que morreu em acidente de carro com namorada, a cantora Ana Paula Vieira, em RO

O vereador Marcelo Stocco morreu em um acidente de carro, na BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno (RO), a cerca de 500 km de Porto Velho. A namorada dele, a cantora Ana Paula Vieira, estava ao volante quando o carro invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta.

Marcelo tinha 32 anos, era formado em direito e foi eleito vereador em Pimenta Bueno, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em 2020. Ele era ligado a projetos sociais e foi o fundador de um centro de reabilitação para pessoas em situação de rua.

Marcelo foi o fundado da comunidade terapêutica 'Vinde' — Foto: Reprodução/Redes sociais

Marcelo foi o fundado da comunidade terapêutica ‘Vinde’ — Foto: Reprodução/Redes sociais

Membro de uma família tradicional de Pimenta Bueno, Marcelo iniciou a trajetória na vida pública aos 16 anos. Em 2012, fundou a comunidade terapêutica “Vinde”, um centro de reabilitação para dependentes químicos. No ano seguinte, criou uma escola de futebol para crianças e jovens.

Marcelo chegou a ocupar o cargo de secretário de assistência social do município, por dois anos, e também trabalhou como assessor de prefeito.

Em 2020, Marcelo foi o 3° vereador mais votado em Pimenta Bueno. Seu mandato deveria encerrar este ano. Ele também era pré-candidato a prefeito da cidade, para as eleições que devem ocorrer em outubro.

O vereador namorava a cantora, influencer e farmacêutica Ana Paula Vieira, que também morreu no acidente, presa às ferragens do carro em que estavam. O casal estava voltado do município de Cacoal, onde Ana fez seus últimos shows.

Cantora Ana Paula e vereador Marcelo Stocco — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Cantora Ana Paula e vereador Marcelo Stocco — Foto: Redes Sociais/Reprodução

O corpo de Marcelo Stocco foi velado na manhã de segunda-feira (13), na Igreja Quadrangular de Pimenta Bueno. O sepultamento, que aconteceu no mesmo dia, foi marcado por um cortejo com uma fila quilométrica de carros.

Em nota, a prefeitura da cidade lamentou a morte do casal e informou que o vereador se destacou por liderar iniciativas em prol da população e do município. Foi decretado luto de três dias na cidade por conta da morte do vereador.

Por Luciana Kuster, g1 RO/ Rede Amazônica

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias