Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, junho 16, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem escapa da morte após revolver falhar três vezes

Um homem identificado pelas iniciais V.B.N. foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira, 13, enquanto estava em um bar localizado na Avenida Vitória Régia (1705), no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar recebeu a informação de que, no endereço citado, um homem havia sido vítima de tentativa de homicídio.

Os militares localizaram a vítima, que relatou que estava no bar quando um homem, identificado por ele como tendo a inicial “A”, chegou na companhia de mais três homens, apontou uma arma de fogo para sua cabeça e puxou o gatilho por várias vezes, mas a arma falhou.

Com isso, ele conseguiu sair correndo, montou em sua motocicleta e fugiu. No entanto, os suspeitos entraram em uma caminhonete de cor prata, sem que a vítima conseguisse informar a placa, modelo e marca.

A vítima ainda relatou que, durante a fuga, ouviu mais três disparos em sua direção, o que resultou em uma queda e algumas lesões pelo corpo. Ele mencionou que o autor do crime faz uso de uma tornozeleira eletrônica e a isolou com alumínio para dificultar sua localização.

A vítima também afirmou que o suspeito trabalha no projeto “Semear e Ressocializar” na condução de um trator.

Diante das informações, a guarnição realizou diligências, porém não obteve êxito em localizar nenhum suspeito.

Fonte: Rondoniaovivo

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias