Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
terça-feira, junho 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Adolescente de 13 anos desaparece em Vilhena: mãe pede ajuda

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Kemilly Vitória Paulus da Silva, está desaparecida há três dias em Vilhena. A garota saiu de casa na última terça-feira, 14, para ir à Escola Estadual Maria Arlete Toledo, no Alto Alegre, e desde então não fez contato com a família.

Kemilly, que não possui celular, já havia desaparecido outras vezes, segundo relatos da mãe. Os desaparecimentos anteriores foram registrados na polícia e no Conselho Tutelar. A mãe da adolescente garante que a filha não sofre nenhum tipo de maus tratos em casa.

Em conversa com conselheiros tutelares, Kemilly prometeu não desaparecer novamente, mas insiste na prática. Quando questionada, a adolescente diz apenas que não quer ficar em casa.

A mãe de Kemilly espera que o Conselho Tutelar a ajude a lidar com a situação. Ela pede a quem tiver notícias sobre o paradeiro da adolescente que ligue para o número de emergência 190 da Polícia Militar.

A família e a comunidade local estão preocupadas e esperam que Kemilly seja encontrada em segurança o mais rápido possível. A polícia e o Conselho Tutelar estão investigando o caso.

POR: FOLHA DO SUL ONLINE* EDIÇÕES | PLANETA FOLHA

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias