Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quarta-feira, junho 19, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem reage a tentativa de homicídio e consegue balear suspeito depois de cães protegerem a vítima

Um foragido da justiça identificado como Luan R. D. P., foi preso no final da noite de domingo (19), após ele tentar matar um homem a tiros em uma residência localizada na Vila da Penha, no distrito de Vista Alegre do Abunã, distrito que pertence à capital Porto Velho.

De acordo com base as informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, o suspeito estava armado com um revólver calibre 38 com seis munições no tambor e outras no bolso, foi até a casa da vítima e tentou o matar a tiros, porém, a vítima travou luta corporal com o foragido, foi nesse momento que os cães da vítima começaram a agredir o suspeito, fazendo a vítima conseguisse tomar a arma e efetuar dois tiros, sendo que um pegou de raspão na perna do suspeito que chegou a ser mordido na perna e só não foi retalhado pelos animais por que a vítima não deixou.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou se deparou com o suspeito rendido pela vítima que contou os detalhes e não soube dizer o motivo da tentativa de homicídio, nem o criminoso disse detalhes. Os militares através de uma pesquisa constatou um mandado de prisão em desfavor do suspeito que foi levado para o departamento de flagrantes na capital onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias