Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
terça-feira, junho 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Empresária grávida de quatro meses morre em acidente no dia do aniversário da mãe em RO

Uma empresária identificada como Bárbara Maria, de 24 anos, morreu na segunda-feira (20) em um acidente de trânsito entre duas motocicletas em São Miguel do Guaporé (RO). Ela estava grávida de quatro meses.

O acidente aconteceu na BR-429, km 181. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das motocicletas tentou realizar uma manobra de conversão para acessar uma linha vicinal, quando ocorreu a colisão com o outro veículo que vinha no sentido oposto.

Bárbara estava com quatro meses de gestação. Ela foi socorrida e levada até um hospital em Seringueiras (RO). Antes de dar entrada na unidade, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da outra motocicleta teve lesões leves.

Segundo apurado pela a Rede Amazônica, o acidente aconteceu no mesmo dia em que a mãe de Bárbara fazia aniversário. Horas antes, a jovem parabenizou a mãe através das redes sociais pelo aniversário de 54 anos (confira abaixo).

Horas antes Barbará fez uma publicação parabenizando a mãe que completou 54 anos de idade — Foto: \Reprodução/redes sociais

Horas antes Barbará fez uma publicação parabenizando a mãe que completou 54 anos de idade — Foto: \Reprodução/redes sociais

A vítima era empresária de uma loja de cosméticos e divulgava os seus produtos e dava dicas de beleza feminina nas redes sociais.

Por Rede Amazônica/g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias