Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
terça-feira, junho 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

DENUNCIE: Casal foi morto com tiros de pistola calibre .45 e criminoso segue foragido

Jaiane Lemos de Souza Neto, 27,  e Everaldo Oliveira Santos, 34, foram mortos com tiros de pistola calibre .45 na noite de sábado (25).

O crime aconteceu em uma residência no loteamento Colina Park, no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO).

Vinícius Walace C. M., 28, fugiu após cometer o duplo  homicídio. Ele chegou ao local em um carro modelo Creta de cor preta dirigido por um comparsa. Câmeras de monitoramento flagraram o momento.

O criminoso se cortou ao pular o muro com cerca elétrica e concertina. Sangue dele foi encontrado no portão e muro. O Rondoniaovivo apurou que Vinícius chegou ao local dizendo que queria ver a filha de um ano e oito meses.

Porém, o criminoso invadiu a residência atirando contra a porta de blindex e na sequência disparou duas vezes contra o tórax da ex-mulher, lado esquerdo.

Vinícius na sequência arrombou a porta de um dos quartos e matou o atual namorado dela com quatro tiros, sendo um no tórax, um na coxa esquerda, um no ombro e outro na clavícula.

Segundo a polícia, a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-marido e estava separada dele há quatro meses.

Na casa ainda se encontrava uma adolescente de 14 anos, que se trancou em um dos cômodos da residência no momento do crime.  A mãe de Jaiane ao saber do crime passou mal e teve que ser internada.

Denúncias sobre o paradeiro do autor do duplo homicídio podem ser passadas via 197 da Polícia Civil.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/05/26/denuncie-casal-foi-morto-com-tiros-de-pistola-calibre-45-e-criminoso-segue-foragido.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias