Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quarta-feira, junho 19, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem de 49 anos é morto dentro da área do Bosque em Ouro Preto do Oeste

Um homem de 49 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo (26) na cidade de Ouro Preto do Oeste dentro do córrego que corta a margem da área nativa do Parque do Bosque, uma dos locais mais visitados da cidade.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 17h50 e ao chegar na área que divide a pista de caminhada com a mata confirmou o corpo e acionou a Polícia Civil e a equipe da Polícia Técnico-Cientifica.

A vítima, identificada como sendo Janio Cassimiro Botelho, de 49 anos, apresentava um corte profundo na cabeça e um hematoma na testa.

Os peritos que estiveram no local afirmaram a reportagem do Correio Central que o corte na cabeça foi desferido por um pedaço de madeira ou de aço, enquanto a pancada na testa pode ter sido ocasionada pela queda sofrida no local. O corpo de Janio estava na água, próximo de uma pedra.

A Polícia Militar confirmou que dois indivíduos foram detidos no local e encaminhados para a UNISP, e estão sendo interrogados pela equipe do Serviço de Investigação e Captura – Sevic da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.

Fonte: Correiocentralro.com.br

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias