Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, junho 16, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Saiba quem eram a mulher e o amigo mortos pelo ex-namorado dela em Porto Velho

Jaiane Lemos de Souza e Everaldo Oliveira Santos foram assassinados no último sábado (25), na zona Sul de Porto Velho. O suspeito de ter cometido o crime é ex-namorado de Jaiane e pai da criança de 1 ano e oito meses que presenciou o assassinato e foi encontrada lado do corpo da mãe.

Jaiane tinha 27 anos e faria aniversário na próxima semana, dia 3 de junho. Segundo uma amiga, a mulher adorava praticar atividades físicas como musculação e tinha começado uma faculdade de Educação Física há um ano e meio.

Everaldo tinha 34 anos. Ele era técnico de segurança do trabalho em uma empresa de serviços industriais em Porto Velho e cursou Direito em uma faculdade particular da capital. O gestor da empresa em que a vítima trabalhava contou ao g1 que ela era uma pessoa amigável e solícita.

“[Ele era] Um bom amigo e de bom relacionamento com os colegas de trabalho. Como profissional era completamente dedicado e comprometido com o que se propunha a fazer”, relatou.

O suspeito do assassinato e Jaiane viviam um relacionamento conturbado há cerca de três anos. Ao g1, uma amiga próxima do casal contou que eles chegaram a terminar diversas vezes, inclusive durante a gravidez.

Além da filha do casal, de 1 ano e 8 meses, uma adolescente de 13 anos também presenciou o crime. Todos estavam na residência que foi invadida pelo suspeito na noite do sábado.

No vídeo registrado por uma câmera de segurança é possível observar o homem tentando invadir o local. Primeiro ele tenta pular o muro lateral e depois consegue pular o muro do portão principal.

O suspeito fica dentro da residência por cerca de um minuto, enquanto um carro preto estaciona na frente do portão. Depois disso, o suspeito pula o muro para sair da casa, entra tranquilamente no carro estacionado, no banco do passageiro, e vai embora.

O velório dos corpos das vítimas começou no domingo (26). O sepultamento está marcado para a tarde desta segunda-feira (27) em Porto Velho.

O caso é investigado como feminicídio e homicídio doloso pela Polícia Civil. O suspeito não tinha sido preso até a última atualização desta matéria.

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias