Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quarta-feira, junho 19, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem sai com amiga para lanchar e desaparece, em Vilhena; mensagem “estranha” é enviada através do celular dele e polícia é acionada

Um homem de 35 anos, identificado como Jhony Cordeiro Luz, está desaparecido desde a noite de quinta-feira, 30, quando saiu de casa no bairro Barão II, em Vilhena, e desde então não dá notícias ou faz contato com a família.

Funcionário de um secador de grãos na saída de Vilhena para Cuiabá (MT), Jhony saiu por volta das 21:00h para lanchar com uma amiga, e ela chegou a fazer postagens nas redes sociais, mostrando o estabelecimento em que ambos estavam, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Como Cordeiro não chegou em casa, amigos se preocuparam e procuraram a mulher com quem ele havia saído. Esta amiga disse que o havia levado de carro e deixado próximo de sua casa.

Uma mensagem enviada pelo celular de Jhony chegou até a mãe dele, que tem 53 anos, mas ela não reconhece o estilo de escrever usado pelo remetente como sendo do filho. Uma irmã do desaparecido, que mora em Mato Grosso, mandou mensagem para o número do familiar, implorando para que se houvesse alguém mantendo-o refém, que o libertasse.

“Eu ia ficar mais um dia, mas resolvi voltar”, diz a mensagem recebida pela mãe, com quem o FOLHA DO SUL ON LINE conversou e que garante que Jhony não usa o mesmo tipo de linguagem e que sempre mantém contato com ela quando sai de casa.

Na súplica a um possível sequestrador, a irmã mencionou a situação da mãe do rapaz, que duas semanas atrás passou por uma cirurgia cardíaca. Jhony morou em Campo Novo do Parecis (MT), onde também trabalhava no agro, e há quase 08 anos, quando o pai morreu, retornou a Vilhena para residir com a mãe.

A Polícia Militar chegou a ir até um endereço na Avenida Perimetral, após uma pessoa ligar para a mãe de Jhony dizendo que ele estava no local. Os militares, no entanto, não o encontraram e as buscas prosseguem.

O desaparecimento já foi registrado na Polícia Civil, e quem tiver informações que ajudem na localização da vítima deve ligar no número de emergência 190 da Polícia Militar.

POR: FOLHA DO SUL ONLINE*, Via Planeta Folha

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias