Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
terça-feira, junho 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homens filmados metralhando ex-apenado em RO são foragidos; “motorista de fuga” foi preso e confessou participação

O Folha do Sul Online acaba de obter a informação de que os dois homens que ante-ontem foram filmados metralhando um homem de 44 anos no bairro Cristo Rei, em Vilhena, são foragidos da justiça e já estavam com mandados de prisão em aberto.

Hoje, ao investigar o crime, a polícia prendeu dois suspeitos, mas apenas um teve participação direta no ataque fatal: o motorista do carro (um Fiat Uno) usado para chegar ao local da execução de Adilson Luiz Schmitz, que era conhecido como “Barriga” (FOTO).

O outro suspeito capturado não teria envolvimento com o assassinato, mas foi preso porque uma arma ilegal antiga foi encontrada na casa onde ele estava, quando os policiais chegaram ao local para recolher provas contra os matadores.

Após o carro usado no crime ser recolhido e o “motorista de fuga” confessar que havia levado dupla até o local do tiroteio, a polícia deu início à caçada para prender os matadores, mas mesmo já identificados, eles ainda não foram localizados. Ambos, que saíram dos bancos traseiros do veículo abrindo fogo contra o alvo, respondem por roubo e porte de arma.

As autoridades de segurança não dão detalhes sobre a investigação desse e de outros homicídios registrados em Vilhena nos últimos dias, mas os indícios são de que a motivação deste último ataque seria mais um capítulo sangrento da guerra entre facções criminosas que disputam territórios na maior cidade do Cone Sul de Rondônia.

POR: FOLHA DO SUL ONLINE*, Via Planeta Folha

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias