Governo de Rondônia - Institucional
sexta-feira, julho 12, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

CHOCANTE: Vídeo mostra jovem lendo a própria sentença de morte determinada por facção

Após viralizar em grupos no WhatsApp, o vídeo que mostra a brutal execução de um rapaz de 18 anos chegou à redação do FOLHA DO SUL ON LINE, que buscou mais informações sobre o episódio e confirmou que ele aconteceu dois dias atrás, na cidade de Pontes e Lacerda (MT).

A pavorosa gravação, na qual a vítima aparece lendo a própria sentença de morte imposta por um “tribunal” do Comando Vermelho, foi feita na noite da última terça-feira, 04. Aparentemente, a “disciplina” teria sido aplicada para que a brutalidade sirva de exemplo aos que lutam contra a facção criminosa.

Pontes e Lacerda fica a mais de 300 km de Vilhena, mas as duas cidades convivem com o mesmo problema: a extrema violência das facções criminosas, que eliminam com frieza os membros de grupos criminosos rivais, e costumam condenar as vítimas em seus respectivos “tribunais”. Muitas das ordens para a matança são dadas de dentro de presídios.

O FOLHA DO SUL ON LINE apurou junto à Polícia Civil de Mato Grosso que o garoto assassinado após gravar o vídeo se chamava Guilherme Ferreira Cooper Nunes. O corpo dele foi encontrado ontem em uma área às margens da “Estrada do Nativo’, na zona rural de Pontes e Lacerda, próxima à rodovia estadual MT-352.

O vídeo circulou em outros Estados, e mostra a execução da vítima por integrantes do CV. O jovem foi reconhecido por familiares que, junto com as forças policiais, começaram a procurar por ele por volta das 15h, e encontraram o local onde ele foi deixado.

ATENÇÃO: o FOLHA DO SUL ON LINE alerta que o vídeo pode ser extremamente perturbador para pessoas sensíveis este tipo de cena, e que devem evitar assisti-lo a seguir.

CLIQUE AQUI para assistir o vídeo.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/interior/2024/06/06/chocante-video-mostra-jovem-lendo-a-propria-sentenca-de-morte-determinada-por-faccao.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias