Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, junho 16, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

PROCURA-SE: Família busca por venezuelano desaparecido em Rondônia

Os familiares de José Leonidas Viscaya Monsalve estão em busca desesperada por notícias do jovem venezuelano, desaparecido desde o último dia 11 de maio na cidade de Machadinho do Oeste, no interior de Rondônia. Segundo informações da mãe de José, ele estava trabalhando em uma serraria na localidade, exercendo suas atividades de segunda a sábado.

Heridian, irmã de José Leonidas, relatou ao Rondoniaovivohttps://rondoniaovivo.com/ que a família havia se mudado para a região Sul do Brasil, enquanto José permaneceu em Machadinho do Oeste. Desde seu desaparecimento, a família tem vivido momentos de angústia e apreensão.

Serraria onde José Leonidas, estava trabalhando

A preocupação com o paradeiro de José Leonidas tem mobilizado amigos e parentes, que pedem a ajuda da comunidade. Qualquer informação que possa ajudar a localizar o jovem pode ser comunicada pelo telefone (41) 9802-6747. A família agradece a todos que possam contribuir com informações que ajudem a encontrar José.
Sugestão de Pauta

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/utilidadepublica/2024/06/07/procura-se-familia-busca-por-venezuelano-desaparecido-em-rondonia.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias