Governo de Rondônia - Institucional
sexta-feira, julho 12, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

REVIRAVOLTA: Presa mulher que ass4ssin0u o marido que estava dormindo em rede

Uma reviravolta no caso do homem encontrado morto na rede no último dia 26 no assentamento Joana D’arc, após a ponte rio Madeira, região de Canutama ( AM) resultou na prisão de uma mulher de 35 anos nesta terça-feira (11).

A acusada, Rosângela  O. S., foi presa por policiais civis do Amazonas. Ela é acusada de matar o próprio companheiro José Osélio da Silva, 54, com um tiro no rosto, na madrugada de domingo, 26, de maio do mês passado, em uma residência na linha 03, assentamento Joana D’arc.

No dia do crime, a mulher  informou que minutos antes José tinha sido ameaçado enquanto bebia em um bar na região, versão que durante as investigações foi desmentida.

Para a PM na ocasião, ela alegou que estava no quintal de casa e só teria escutado o tiro e foi liberada.

Porém, a Polícia Civil se aprofundou nas investigações e descobriu que a mulher teria sido a autora do assassinato do próprio companheiro, que inclusive estava dormindo na hora do homicídio.

Com prisão preventiva decretada, a acusada está à disposição da Justiça. Aos policiais civis, a mulher confessou que matou José após discussão em bebedeira.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/06/11/reviravolta-presa-mulher-que-assassinou-a-tiro-marido-dormindo-em-rede.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias