Governo de Rondônia - Institucional
sexta-feira, julho 12, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Falsos policiais armados com fuzis fazem família refém durante roubo

Três criminosos disfarçados de policiais civis fizeram uma família refém durante assalto em uma residência na linha 02, assentamento Flor do Amazonas, na zona rural do município de Candeias do Jamari, em Rondônia na data de . ontem (12).

Os criminosos usando fardas da Polícia Civil chegaram ao local em um carro modelo Uno Mille de cor branca. Eles chamaram o dono da casa no portão, um agricultor de 57 anos.

Os bandidos pediram para conversar com a vítima e logo depois usando fuzis e pistolas anunciaram o roubo.

Ao todo, cinco adultos e duas crianças foram rendidos. Os criminosos amarraram as vítimas e saíram roubando vários objetos como motosserras, roçadeira, furadeira, bombas, TV de 50 polegadas, smartphones, iPhones, entre outros.

Agindo com ameaças de morte, os bandidos roubaram ainda a quantia de R$  600,00 e levaram também uma caminhonete Hilux de placa OOP5H4.

Equipes da Polícia Civil estão investigando e tentando prender os bandidos que vêm atuando com frequência em Candeias e também na capital.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/06/13/dentro-de-casa-falsos-policiais-armados-com-fuzis-fazem-familia-refem-durante-roubo.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias